14 agosto 2011

Mais Tendências


Oie!!! Voltei com novissimas tendências eu a Elisa! Sua redatora d moda!!!
Okay gente, vamos ao q interessa! Uma tendência q ta prometendo abafar é o CAVEIRISMO, isso msm caveiras! Mas não é pra se assustar, pelo contrário são fofíssimas!!! A maioria delas vem recheadas de strass.
O CAVEIRISMO cai bem em todo o tipo de cor, mas não exagere e coloque uma caveira de todo tamanho como seu pingente! Tenha cuidado na hora de escolher o tamanho e onde a caveira vai estar (exemplo: blusa, cordão, brinco, sapato).
As caveiras tem dado um show nos sapatos e relógios. Os sapatos misturam flores e cores vibrantes com as caveiras!Você acredita que até os tênis estão caveirados? Eu por exemplo estou louca com uma galocha de caveiras e rosas vermelhas.
Outra moda é a do detalhezinho colorido! As roupas vão vir muito pretas e brancas com desenhos ,e um dos detalhes do desenho será colorido! Não é suuuper fashion?!Eu mesma tenho uma blusa assim!
As peles também não saíram de moda você pode sim usar aquele lindo acessório de zebrinha ou oncinha que você tem. E além disso os sapatos de pele também dão um show! Até os chinelos estão com estampas de pele!
Os vestidos para festa vem com muitos babados, o interessante é que a parte de cima do vestido é de uma cor e a parte de baixo de outra (dá um efeito lindo).Os vestidos “balonês” também continuam a fazer sucesso, mas agora com cores alegres e vibrantes como amarelo e rosa (sei oq está pensando ,mas fique tranqüila q não é brega e muito menos feio). Os vestido também continuam com muitas flores não só de estampa mas também pregadas nos vestidos.
Espero q tenham gostado das dicas! Mês q vem tem mais!!! Bjs ,Elisa. Ah não se esqueçam d acessar meu blog: Voando Lá Longe!Visitem & sigam!


2 comentários:

  1. Oie flor, desculpe a confusao, mas sao mtos blogs, mtos nomes e às vezes é inevitável confundir :( sorry! Peço que me desculpe e espero nao cometer o mesmo erro.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei a blusa!!
    lindaa!!

    bjss


    meu tumblr: http://szblogdamihhsz.tumblr.com/
    meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
    meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe