11 setembro 2011

Tendencias de Setembro...

Oie! Aqui estou eu d novo! Mais tendências eeeeeee!

Pessoal o crochê ganhou um espaço destacado na moda, agora a tendência é o crochê!

As túnicas também estão abalando!

As franjas estão dando um show ! Elas dão um brilho a mais à estação e colocam a silhueta em movimento, as mais bonitas são as rusticas, as delicadas e o estilo melindrosas.

A estampa Paisley está maravilhosa, a onda anos 70 que estamos vivenciando no mundo da moda traz de volta  motivos orientais.

Os looks inspirados no uniforme dos estudantes norte-americanos estão mais leves ,a nova ordem é driblar o fator arrumadinho com peças de corte clean e acessórios de clima vintage. E as maxisaias também estão em alta!

A cor que está na moda é o blush, um nude mais puxado para o rosa.

As estampas mais usadas são: Tropical, Listras (sejam elas pretas ,brancas, etc.), Tribal (aquelas com desenhos coloridos meio estilo tupi), Floral (flores) e Cobra. 

Quanto as bolsas , as que estão em alta são as maxibolsas com cores bem chamativas. Outros estilos são:
*Ladylike-De alças curtas, dão elegância aos looks casuais;
*Com Franjas- São suuper estilosas e dão um toque a mais no look;
*Day clutch- A maxicarteira está de volta cada vez mais colorida e ousada;
*Tiracolo- Colorida ou neutra, ela dá um ar descontraído ao look.

Já os sapatos estão no estilo fechadinho do Oxford e do Sleeper(parecido com o mocassim porém mais delicado). As sandálias usam muito corda, sisal e couro para seus adereços, a Anabela e a Meia-pata estão em alta, aproveite!  Rasteira,  Mídi (salto médio) e até mesmo o Salto Alto ,não precisam ficar guardados, eles ainda estão na moda.

Quanto as bijous, as folhagens (bijous imitando folhas) são o top e os maxicolares também arrasam, ainda mais os de pano!

Os óculos vem com lentes e armações muito coloridas com a cara do verão. Os relógios entram na onda minimal chic (relógios maiores e coloridos). Os cintos agora estão com a espessura bem fina ou média, com (é claro) cores vibrantes.

Os esmaltem tem como cores dominantes: Laranja, Metálicos, Azul e acabamentos extrabrilhantes. Lançamento recente é o holográfico, o flocado também está dando show! Glitter combina muito com os estilo Girlie e Glam. O esmalte nude ainda é usado com estampas chamativas.

Bem gentem é só! Bjs, bjs.

16 comentários:

  1. :s bem legal isso, eu não entendo muito de moda, então vou começar a ler postagens assim. bjão.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, adoro esmaltes ,ais vivos, amo o flocado e gosto de um laranja...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! =) Gostei muito dessas tendências

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com
    http://twitter.com/blahblahblahpop

    ResponderExcluir
  4. :n Li, suas postagens são muito informativas, eu aprendo muito com elas!Beijus, Gabi! g

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, retribuindo a visita e seguindo o blog! Adoro crochê também, adorei o vestido. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. adoroo o oculos e lindo miga

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    passa lá no blog flor :)
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Xará, amei o post e essa túnica lindaaaaaa de renda. Eu quero!!!! Beijos, Gabi.
    desceponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi , me desculpa ser incoveniente , mas é que o blog My World está , participando de um concurso e queriamos que você votasem na gente se não der tudo bem , caso esteja participando de alguém avise lá que votamos em você , bom agradeçemos des de já!

    site da votação >> http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/votacao-aqui.html


    OBRIGADA NOVAMENTE


    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. q ei aqui e a raquel,gostaria de apresenta o nosso novo blog,seguindo segui de volta e compartilhe amigos e familia.Acesse:www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi

    amei o post

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante mesmo do post e das tendencias de setembro , aproveita participa do 1º sorteio do blog , ta tendo premios exclusivos , leve 1 seguidor e ganhe direito a mais 2 incrições http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/09/chegou-meu-premio-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. oi

    lindo o post

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. monte seu look e concorra o destaque do mês no just believe: http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/made-by-you.html

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas! Eu procuro sempre me manter informada!


    - Seguindo, segue de volta?

    Beijos,
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/2011/09/votacoes-do-concurso-200-seguidores.html

    oii entra nesse blog?
    porque está tendo um concurso!!e eu estou participando!!
    vota no meu blog?
    não estou mandando só estou pedindo!!
    se votar no meu blog ficarei feliz!
    meu blog se chama=teen girls
    beijos

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe