23 setembro 2011

Niverrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi lindas!Hoje é um dia muitíssemo especial!O Amarrando Cadarços Comemora 1 anooo!

Varal bolo do chuveiro | Flickr: Intercâmbio de fotos

Bom, foram muitos dias nesse blog!Dias de Felicidade, Dias de Tristeza, Dias de Surpresa, enfim, dias de tudo!Eu AMOO!esse blog!Espero continuar fazendo alguns aninhos com ele!
Esse ano nossa equipe aumentou!6 pessoas entraram para aEquipe, pelo menos essa semana já foram 2!kk
(elas inda vão se apresentar)
Sabe, blog é igual filho!A gente tem que cuidar, não deixar chorar(ficar sem seguidores),Dar chupeta e mamadeira (postar) trocar fralda (tb tem as partes ruins uai) e abraçar!
Bom, EU amo esse blog, que já teve vários nomes, várias postagens diferentes e a meta era alcançar 100 seguidores com um ano de blog, mas já temos quase 200!

Bom, eu acabei até fazendo um selinho pra comemorar!
E também tem os selinhos velhos:



Bom, todo mundo pode pegar esses 4 selinhos!Bom, semana que vem (estamos programando hein)estamos combinando de ir a uma chocolateria comemorar (as meninas da equipe)E vou colocar umas fotinhas aki!
Bem, agora eu tô saindo pq preciso me aprontar pra a Festa da Noite!kk
Beijuss

5 comentários:

  1. oi

    nossa que legal!

    parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog :)

    td de bom p vcs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Primeira vez que visito aqui e já chego em um dia especial... Que sorte, haha!
    Já tô seguindo, claro! Adoraria ver você seguindo o meu também *-*'
    Te espero lá,
    Beijos ;D
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Obrigada por visitar o meu, já estou seguindo aqui.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe