05 agosto 2011

Ahh, fiquei triste!

Ah gente, fiquei muito triste com o desempenho do sorteio do blog!Por enquanto só tiveram 5 participações!Se for desse jeito, vou acabar cancelando o sorteio, pois quero ter no mínimo, 50 participantes!é só colocar o link ai gente, no bog de vcs!Não custa nada viu!
Eu tb tô triste por outras coisas...Mas, vamos falar de outra coisa agora!
Eu estava no meu programa  ITUNES do meu pc, & ouvi uma música muito doidona! Se chama Get Back (ASAP) de Alexandra Stan

Se eu fosse vcs, via o video!rsrsr
Beijinhos & COMENTA CATARINA!rsrs

2 comentários:

  1. De nada!!! Eu aumei participar do sorteio!!!

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essa música!


    E, Babi, quer fazer parceria comigo?

    Beijinhos!
    http://blogmva.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe