02 julho 2011

Queridas Amigas...

Oi gente!^^ Uma amiga minha me mandou um email dizendo pra mim postar sobre minhas amigas da antiga escola (P.)!Obrigada por ler meu blog amiga!Bjks

Queridas amigas, quanto tempo que passamos juntas!Ainda me lembro  de vcs Sim!As nossas pequenas briguinhas, as nossas grandes alegrias e o compartilhamento da opinião:
''Essa escola é um tédio!''rsrsrs
Só porque mudei de escola, não quer dizer que esqueçi de vocês!Me lembro direitinho, do tempo em que tinhamos taaantos deveres de casa que fazíamos juntas, as desculpas que inventávamos para ir uma na casa da outra e até quando fiz aquela cirurgia :P, as tantas cartas que me mandaram!


Gosto, gostinho de LEMBRAR de vcs!

Um gande abraço e muitas saudades,Gabi

0 Comentários! Só falta o seu!:

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe