26 julho 2011

@Doidinha101!

Gente!estamos fazemos contagem regressiva para o novo Layout do Amarrando Cadarços!uhull!Segunda feira já tem Lay novo & Promoção!
Falando de outra coisa, queria pedir para me seguirem no Twitter!
@doidinha101!Só tenho 1 seguidor até agora!Me segueee!

Um comentário:

  1. Olá, seu blog é muito louco! Sigo aqui, poderia seguir os meus? www.2isaac-newton.blogspot.com e www.cuicuimania.blogspot.com, se você tiver outro blog, posso seguir também! Aceita parceria? Ou afiliação? Responda nos meus dois blogs! Ou em um só.
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe