24 junho 2011

Nick-Sonhos são eternos,+ pesadelos,a vida real....

Oi gente!!!=) fiquei um tempo sem postar né?Em primeiro lugar, queria dar os avisos dessa semana

  Avisos>
1- Vou colocar mais alguns elementos na página
2- Conseguimos chegar a 60 seguidores!!Isso é ótimo, agora faltam 40 para completarmos 100!
3-Vou fazer uma mecha azul no meu cabelo!
4-Merecem um clique nessa semana:
Dream Forever
Mundo Rosa da Nina
De meninas para meninas
Com certeza merecem um clique !Quem segue esses blogs, igualmente como o meu, se deixar um recado falando que segue, elas seguem de volta!E eu tb!Bem, mais a revelação bombástica é que... tantantantan....
Eu vou escrever uma página pra uma revista!!!Ebaaaaaaa!
Anh, saindo do surto infantil, bem, eu vou escrever para a revista Bonitta, da minha cidade, Mariana!
Vou escrevr uma pag falando sobre endencias adolescentes juntamente com minha prima Clarinha do blog: Dream Forever!  e tô muuuiiiito animada!A página vai se chamar ''Plag'' das Meninas!!!A-M-E-I!
eSTOU SUPERULTRAMEGAHIPERZUPER animada!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe