08 abril 2011

Top 3 -Coisas mais legais da minha semana


9dade número 1: Coloquei Lente de Contato!!! Ixii, axo k naum cheguei a comentar no blog k uzava óculos....Mas agora vcs sabem neah!Entaum, eu toh achando a lente muiito cansativa para colocar...Axo k demoro uns 10 minutos prafazer o processo todo!eah taum xato k eu nem toh tendo tempo!

2ª 9dade:
Fiz escova progresiva (para quem naum sabe, eah uma escova que dura três mezes e que para realizá-la eah uzado o formol(uma coisa que arde a beça o olho da gente)!Eu A-M-E-I o resultado, e meu cabelo fik lisinho, bem boi lambeu!ai toh lavando pra fiz meio cacheado!



E minha outra 9dade eah bem estranha!
9dade3- Sonhei em inglês!Bem, se vocês tiverem lido  o livro chamado Fala sério amiga, vai achar que eu estou copiando da Manu, soh k eu naum estou sonhando com nenhum  gugu do domingo legal...
Mais mesmo assim vou contar meu sonho: A selena Gomez estava fazendo unha com uma manicure e eu estava fazendo com outra, entaum eu disse:
How are you and Justin Bieber?
Ela respondeu:
We fine tanks!
E eu disse
Please, passa o esmalte pink?
E ela disse
It´s my!
Ai eu comecei a brigar com a Selena Gomez, então o Justin Bieber e o Zac Efron apareceram e separaram a gente! Depois do choque eu disse assim pra ela ainda cuspindo cabelo(irrc)
-Fuck You
E ela fez cara de doida!Pulou em cima de mim de novo! E nossos namorados nos separaram (isso, nesse meio tempo virei namorada do Zac Efron eah mole?)depois acordei, já estava de manhã!! Sonhei em inglês!
Se você naum acredita, me mande um e-mail no e-mail do blog ou simplesmente poste um comentário
KISSES WE!

2 comentários:

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe