16 abril 2011

Porque isso aconteceu?


Bem pessoal, hoje eu já falei e vou falar mais um pouco!Sabe, akele caso do MASSACRE ESCOLAR NO RIO DE JANEIRO! Eu fiquei chokita e perquisei mais sobre o assunto,Fiquei sabendo que o ''responsável'' pelos crimes era um esquisiofrêncico , tipo, ele era uma pessoa que viva em um mundo paralelo.Eu pesquisei mais sobre o assunto e fik sabendo de um diálogo de uma pessoa com essa doença:
-Doutora, você está vendo a minha barriga?
-Sim, porque?
-Eu estou grávida, sabe quantos gatinhos tem aqui dentro? (isso mesmo, gatinhos,miau!) 7.
-Hummm....
Isso mesmo, eu ouvi falar que as pessoas tem surtos como esse e o responsável pelo crime era discriminado, sofria bullying e era chamado de gay!por isso ele matou 10 meninas e só 2 meninos.Ele tinha um rancor das meninas e só deixava tocar ao corpo dele, akela pessoa ke era pura, ou seja virgem!Ele era virgem e valorizava muito isso, pois achava k só depois do casamento você poderia ter relações sexuais


Bem, ele era esquisifrênico, estudava e ninguém suspeitava!fazia terapia mais parou de ir.
Ele se achava parecido com terroristas, antes de morrer, planejou destruir avies, escolas e se preparou para um ataque em um hotel .
Leia também:

5 comentários:

  1. Horrível! Mas ele não era esquisofrênico. Ele sofria de bullying na escola e ficou traumatizado com isso, e acabou ficando louco. Claro, isso não é desculpa, mas...

    ResponderExcluir
  2. ele era sim, esquisiofrênico clarinha, eu pesquisei por ai!

    ResponderExcluir
  3. Oi , gostei do post .. fiquei muito triste com isso tbm .. ;~/

    Beijos!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, quando for te ofere cido um selo, para pegá-lo terá que salvar a imagem oferecida ao seu blog e depois colocar em uma de suas postagens ou páginas! A que preferir!

    Boa sorte e tomara que receba muitos selinhos!
    Tchau

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie! to seguindo!
    beijos...

    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe